Luana Piovani, elogiada pelo ex-marido após separação, vai comemorar seus 40 anos com festa e Pedro Scooby está na sua lista de convidados. A atriz espera contar com a presença do surfista, gentil ao enviar flores para a mãe dos seus filhos, Dom, de 4 anos, além dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses, em sua chegada a São Paulo, onde vai passar temporada, no evento que reunirá amigos e familiares no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, dia 27 de agosto.
O autor Aguinaldo Silva também está entre os convidados. E uem já viu o convite garante que o agito vai ser um luxo. O detalhe é que Luana não compareceu à festa de aniversário de Scooby, em 09 de agosto. As informações são de Leo Dias, do jornal "O Dia".
Filha do ex-jogador Bebeto é apontada como pivô da separação
Stefannie Oliveira, filha do ex-jogador de futebol Bebeto e melhor amiga de Bruna Marquezine, negou ser o pivô da separação de Luana, feliz com os primeiros passos de Liz, e Scooby. A modelo afirmou que namora há dois anos o jogador de futebol Leonardo Bonatini e que não tem nenhuma relação com o surfista.
"Então, eu não sei de onde surgiu isso, não é verdade. Eu namoro há dois anos com o Leonardo Bonatini (jogador de futebol). Todo mundo que convive comigo e me acompanha no Snapchat sabe disso", disse em entrevista ao jornal "Extra".
Luana Piovani admitiu crise no casamento
Apesar de não ter assumido a separação, Luana reconheceu, no início de agosto, que o seu casamento com Scooby atravessava uma crise. "A gente tem que lembrar que o outro não advinha. É preciso conversar com amor, trocar... Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza", disse a atriz em vídeo postado no Facebook.
(Por Regiane Jesus)