Em meio a crise no casamento, Luana Piovani recebeu flores vermelhas de Pedro Scooby ao chegar em São Paulo nesta sexta-feira (19). A atriz postou um vídeo das flores no Instagram e do cartão assinado pelo surfista com uma declaração de amor, onde lê-se "mulher da minha vida" e "Te amo". "Ora, ora! Cheguei em São Paulo e vejo que belas rosas me recebem. Muito bem, Pedro. Merci", agradeceu.
A atriz vai se mudar temporariamente para São Paulo por causa das filmagens do longa-metragem "O Homem Perfeito", juntamente com os gêmeos Bem e Liz, de 11 meses. O filho mais velho, Dom, de 4 anos, vai se dividir entre as duas cidades porque já frequenta a escola. "Papito, imensamente grata por tudo. Tenho certeza que Bem e Liz amarão a temporada paulista tão carinhosamente preparada por você e pela vovó, Franci. Estou doida para ver os bercinhos novos com os colchões que o senhor providenciou", contou.
Apesar do rumores de que o casamento teria chegado ao fim, o casal não confirmação a separação. Luana, inclusive, não foi à festa de aniversário de Pedro Scooby e deixou de seguir o perfil do surfista no Instagram, após ser elogiada por ele nas redes sociais.
Filha de Bebeto nega ser pivô do fim do relacionamento
A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou um novo capítulo. Stefannie Oliveira, filha do jogador Bebeto, foi apontada como pivô do término do relacionamento do casal. A modelo, no entanto, afirmou que namora há dois anos o jogador de futebol Leonardo Bonatini e que não tem nenhuma relação com o surfista
"Então, eu não sei de onde surgiu isso, não é verdade. Eu namoro há dois anos com o Leonardo Bonatini (jogador de futebol). Todo mundo que convive comigo e me acompanha no Snapchat sabe disso", disse em entrevista ao jornal "Extra".
(Por Camilla Gabriella)