Luan Santana lançou o clipe da sua nova música de trabalho, "Check-In", recentemente e acabou se tornando alvo de uma polêmica nas redes sociais. Isso por causa do trecho em que canta "Deus fez a mulher de uma costela de Adão. Quando foi fazer você, fez do filé mignon". Alguns internautas consideraram que a letra era machista por comparar a mulher a um pedaço de carne. O sertanejo disse ao portal "G1" que as críticas não chegaram a seu ouvido e minimizou a repercussão: "Considero que essa polêmica, que gerou essa frase, tem ajudado muito a bombar".
O sertanejo, comparado ao Pequeno Príncipe em uma premiação, explicou como foi a composição da letra polêmica: "A gente queria dar um tempero para ela (a música). A gente queria dar uma apimentada. Eu queria que ela tivesse um ritmo envolvente, um ritmo sexy. Acho que essa coisa da 'costela de Adão', do filé mignon, foi polêmico quando a gente lançou, porque é muito diferente. Mesmo sendo uma citação bíblica, isso pode ter causado estranheza em algumas pessoas".
No palco do "Altas Horas", em outubro, Luan fez um dueto com Pabllo Vittar. Questionado, o sertanejo considerou a possibilidade de gravar uma parceira com a cantora no futuro: "Talvez role sim uma parceria. A gente está se falando há algum tempo".
Atualmente namorando Jade Magalhães, com quem pensa em ter 3 filhos, Santana lembrou que foi alvo rumores de ser gay no começo da carreira. Segundo o músico, a especulação o incomodava bastante: "Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento. Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer".
(Por Tatiana Mariano)