Luan Santana comentou os boatos sobre sua sexualidade no início da carreira em entrevista para o canal "Pingue-Pongue", de Marcelo Bonfá, no YouTube. Durante a conversa, o sertanejo relatou que na época surgiram especulações de que ele era homossexual. "Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento. Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer", lembrou o namorado de Jade Magalhães, com quem curtiu o show de Bruno Mars. Ele, inclusive, já mandou nudes para a estudante: "Mandei para a Jade. Nela eu confio. São dez anos que estou com ela."
No papo, Luan falou também o motivo de não ter se posicionado. "Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda", declarou. Vivendo um ótimo momento na vida pessoal, o músico disse que pensa em se casar, mas ponderou: "Tomara que sim. Não agora, quero esperar um pouco. Tudo no seu momento". Sobre se planeja ter filhos, ele respondeu: "Penso muito. É um dos maiores sonhos da minha vida. Gosto muito de criança. Ia ser incrível."
Luan revelou ainda onde e como foi sua primeira vez. "Perdi com 16 anos. Minha primeira vez foi em um prédio, em uma escadaria de incêndio. Talvez seja por isso que gravei a música depois ('Acordando o Prédio'). Perdi minha virgindade com a minha namoradinha da época. Eu tinha 16, ela 14. Foi na minha cidade, Campo Grande". Por falar na música, o artista admitiu que em sua vida pessoal já acordou os vizinhos durante um momento de intimidade a dois. "Tem vez que é mais barulhento o negócio, né? Mas a maioria das vezes é mais quietinho", garantiu o cantor, que completou dez anos de carreira em setembro.
(Por Patrícia Dias)