Luan Santana chamou atenção por seu look usado no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", neste domingo (10). O cantor foi comparado, na web, ao Pequeno Príncipe e, com bom humor, concordou com a opinião de alguns internautas. "Não foi pensando nele. Na verdade, fiz junto com a minha mãe. Todos a gente faz junto. Ela que vai comprar as roupas para mim, eu dou a ideia e ela traz para as minhas roupas", apontou ao Purepeople. E negou ter se inspirado no personagem criado por Antoine de Saint-Exupéry. "Quando ela montou essa roupa, achei que estava parecendo um personagem de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', o Newt Scamander, é o mesmo esquema de cor. Mas aí caiu no Pequeno Príncipe", completou.
O visual do namorado de Jade Magalhães, com quem vai tirar "duas férias", foi alvo de comparação no Twitter. "Tá fazendo cosplay", disse uma internauta, "estava muito igual", acrescentou um segundo, "saiu do set de gravação do 'Pequeno Príncipe' pro 'Faustão'", completou um terceiro. Vencedor do troféu de Melhor Cantor, o sertanejo vibrou com a décima estatueta em 10 anos. "Cada ano é diferente do outro, a gente se propõe a novos desafios, tem uma cabeça diferente do ano interior, a gente amadurece muito, então, é muito gostoso quando a gente vê que os troféus acompanham esse amadurecimento. Desde 2009 que a gente ganha algum prêmio", vibrou. "Isso é um combustível, um incentivo incrível para a minha vida, minha carreira, dá para ver que eu estou fazendo a coisa certa", completou.
Questionado se está pronto para eventuais derrotas no futuro, o intérprete de "Check In" foi direto. "Acho que a gente tem que saber perder também, né? Por exemplo, seu eu perdesse para o Wesley (Safadão), ou para o Nego (do Borel) hoje, eu ia ficar muito feliz porque os dois são muito amigos meus. A gente tem contato, a gente torce muito um pelo outro", garantiu. "Apesar do Wesley não estar aqui, eu e o Nego fizemos a festa juntos. Acabamos de gravar uma música que o Nego vai lançar essa semana, foi participação minha, vai ser o máximo", adiantou o cantor, que usou bom humor para se definir como "sem vergonha". "Meus fãs quando dão para voltar, eles levam tudo. Eles são diferentes de todos os outros fãs, de todos os outros artistas, mas com todo o respeito, eles são os melhores", exaltou.
Conhecido por ser camaleônico, Luan mudou, de novo, o cabelo. "Agora cortei. Estava cabeludão ano passado, aí eu enjoei, estava muito quente, tava pegando na nuca assim, aí falei 'cara, cheguei de cabelão, vou cortar'. Aí juntou com o clipe da música 'Check In', resolvi cortar no clipe. Tem as imagens no clipe. Todo mundo vai ver que eu cortei e deixei as imagens do corte de cabelo", disse, revelando um incômodo que sente em relação aos fios: "Fico agoniado porque tenho o cabelo muito preto, aí quando ele começa a ficar preto demais, e dou uma clareada". E o novo visual do sertanejo, que fará show em Fortaleza na virada do ano, foi inspirado em foto postada em rede social. "Estou gostando do meu cabelo de agora, que tem uma cruzinha. A ideia foi minha, eu vi uma foto de Instagram de cabelo, vi que um cara tinha uma cruzinha e quis fazer também. Tomo banho, quando seco o cabelo, já seco com a escova para ficar mais encorpado, mais volumoso", explicou.
Após gravar dois clipes na Colômbia, o sertanejo visa uma carreira fora do Brasil. "Acho que são duas coisas diferentes, gravar na Colômbia foi uma coisa de logística, de paisagem e, claro, de locação", indicou. "O diretor é de Los Angeles, eu sou do Brasil, então a gente se encontrou no meio do caminho para poder facilitar as coisas, eu queria muito fazer com esse diretor e acho que a Colômbia foi uma solução. Acho que a carreira internacional é uma outra coisa que a gente tá pensando mais pra frente", finalizou ele, que curte visitar supermercados no exterior.
(Com apuração de Helena Marques e texto de Guilherme Guidorizzi)