Luan Santana usou seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (25), para fazer uma homenagem aos seus fãs depois do acidente em seu show em Catanduva, no interior de São Paulo, no último domingo (23). Na ocasião, o palco desabou pouco antes da apresentação e deixou seis feridos. "Uma parte do palco desabou. Foi um susto. E sustos acontecem. Te pegam sempre de surpresa, senão não seriam sustos. Mas quem espera em Deus, protegido sempre está! E quem tem fãs como eu tenho, sabe o que é a força do amor. A nossa relação é como um casamento", escreveu o sertanejo.
O músico, que cantou ao lado de Camila Queiroz na TV, agradeceu o apoio dos admiradores no momento difícil. "Só assim podemos viver a magia do palco e fazer um show depois do que passamos no sábado. Catanduva representou e Deus nos presenteou com uma noite linda de festa: eu e meus fãs, juntos, uma estrutura tão forte, mas tão forte, que pode vir terremoto, tempestade, tsunami... Nada vai conseguir derrubar."
Em um vídeo publicado na rede social, Luan relembrou o episódio e disse que sempre fará de tudo para entregar um show aos fãs. "A galera em dúvida se a gente ia ter que cancelar o show, se ia ter que rolar o show, eu falei assim: 'rapaz, nem que for só eu e um violão'", contou. "Mesmo quando a gente não tiver possibilidade de montar luz nenhuma, instrumento nenhum, pode ter certeza que vou fazer o show nem que for na capela pra vocês. Eu subo aqui, sei lá, eu dou um jeito. É por isso que amo vocês demais", acrescentou o sertanejo, que planeja ter um trio elétrico no Carnaval de Salvador.
Nos bastidores do "Caldeirão do Huck", Luciano Huck filmou Jade Magalhães, namorada do sertanejo, chamada de "bonequinha" por Luan, e brincou a respeito do relacionamento da dupla. "Prazer, Jade, tudo bem? É você que está pegando ele aqui?", disparou o âncora. "De vez em quando", rebateu Jade.
(Por Tatiana Mariano)