![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/17/17/54/@/2031029-luciano-huck-filmou-jade-magalhaes-namo-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Luciano Huck recebeu Luan Santana na gravação do "Caldeirão do Huck", na última terça-feira (18). Em seu Instagram, o apresentador, que gerou especulação de se candidatar à Presidência, registrou os bastidores com o sertanejo e aproveitou para conhecer melhor a namorada do músico, Jade Magalhães . "Pode aparecer quem está no sofá?", perguntou. "Está assumido assim mesmo, ein?", brincou Huck após receber permissão de Santana.
O marido de Angélica filmou Jade e aproveitou para brincar com a estudante, chamada de "bonequinha" por Luan. "Prazer, Jade, tudo bem? É você que está pegando ele aqui?", disparou. "De vez em quando", brincou Jade em resposta ao âncora.
Santana não escondeu a vontade de ter uma família com a namorada, com quem reatou no final de dezembro. Inclusive, o cantor, de 26 anos, revelou que possui planos de começar uma família aos 30 anos com a estudante. "Penso em casar e ter filhos, mas tudo no seu tempo e como manda a tradição. Não sei se antes dos 30, mas 30 é uma boa idade. Confio plenamente que sim. Vejo essa maternidade na Jade. Sinto que é a mulher que escolhi", garantiu.
O sertanejo revelou que tem planos de ficar mais próximo do Carnaval da Bahia no futuro. Aliás, o músico estudou a possibilidade de ter seu próprio trio elétrico em Salvador. "Quero me envolver mais com o lance do carnaval. Sempre marquei minha presença, mas nunca puxei uma festa com o meu nome. Então, quem sabe?", disse.
Luan não escondeu que sente ciúmes da namorada e que é "um pouco" machista. No entanto, o músico garantiu que está tentando trabalhar seu comportamento. "Meu Deus! Isso é uma coisa que tenho que trabalhar", garantiu o sertanejo. "Às vezes até acho que sou um pouco machista. Acho que isso é errado", avaliou. "Principalmente porque a gente vive um tempo em que os direitos são totalmente iguais. Sou defensor disso."
(Por Tatiana Mariano)