Os fãs do One Direction têm motivos para se preocupar. Após rumores de uma possível carreira solo dos integrantes, o boato agora é em torno de Louis Tomlinson, que, segundo uma fonte da revista "Heat", ele estaria pensando em deixar a boy band inglesa para voltar a ter privacidade, além de cuidar de seu relacionamento com Eleanor Calder.
"Ele está desesperado para ter uma vida mais normal em que pode levar a namorada para sair sem se preocupar com o assédio. Ele consegue ver uma vida depois do One Direction e isso está cada vez mais atraente para ele", disse uma fonte à publicação. "É por isso que ele tem se dedicado a compor. Ele quer seguir com um novo projeto para um público mais maduro. Vai depender muito da recepção do novo álbum, porque Louis e Liam [Payne] escreveram a maior parte das músicas. Quanto melhor for, mais provável é a saída de Louis", continuou.
Nesta semana, Louis Tomlinson demonstrou estar cansado com o assédio dos fãs durante a estadia do One Direction na Austrália. Ele reclamou que não podia deixar o hotel sem ser cercado por paparazzi. Porém, apesar dos rumores, o cantor parece estar bem animado com o lançamento do terceiro álbum do One Direction, "Midnight Memories". "Nosso próximo single será 'Story of My Life'!", escreveu Louis em seu Twitter nessa quinta-feira (10).