Basta olhar as fotos de Geisy Arruda para confirmar que a modelo gosta de conforto e praticidade em seus looks. Além de biquínis asa-delta, trend de moda praia favorita das famosas, peças cavadas e em crochê são apostas frequentes da influencer em suas produções. "Gosto muito de biquínis de crochê porque é uma peça que, além de ser extremamente delicada e meiga, é muito sensual. Gosto muito de body vazado na lateral e peças que não são comuns. A questão não é nem valorizar ou não o corpo, mas sim sair do óbvio. Biquíni cortininha eu nunca uso. Eu gosto de coisas diferentes, um estilo mais ousado, asa-delta, cavado... ", afirma ao Purepeople.
Geisy entrega algumas referências de beachwear. "Nada que é normal me agrada quando se trata de moda praia. Gosto do inusitado, daquelas coisas bem gringa mesmo, bem cantora de pop. Me agrada muito. Não gosto de coisas muito óbvias, que todo mundo usa. Aquele biquíni preto básico eu não tenho nenhum. Tudo é com algum detalhe em ferro, renda, transparência, fitas penduradas, brilho, glitter ou é flúor. Sempre tem algum detalhe com que faz com que ele seja um biquíni diferente. Evito peças que todo mundo tem. Quero um modelo que ninguém tenha", explica.
Geisy não fica limitada ao que está em alta no mundo da moda. "Não procuro biquínis por tendência. Gosto de coisas diferentes e ousadas. Aquele body que poucas pessoas teriam coragem de usar, eu gosto desse porque a concorrência é menor. Eu acabo tendo uma peça exclusiva. Usei um recentemente no Mato Grosso de crochê branco, que era tipo uma ciganinha. Só que pedi para a moça mudar porque queria uma calcinha fio-dental. Tive que fazer as medidas porque o crochê geralmente não é fio-dental. Era um crochê com fio-dental minúsculo, um fio, por um pedido meu", comenta.
Geisy gosta de valorizar o bronzeado e conquistar a tão sonhada marquinha de biquíni: "Gosto muito de estar bronzeada! Me sinto sexy, atraente, uma deusa bronzeada. Mas é difícil porque vivo em São Paulo e é sempre um frio. Eu desboto muito rápido... Não sei o que acontece! Só se eu pegar mesmo um sol de 3, 4 dias no Nordeste, com banho de mar, consigo segurar um pouco mais. Faço bronzeamento artificial quando acho que está demais a minha branquice. O bronzeamento para mim, a marquinha do biquíni, é uma arma de sedução muito importante. Mas não faço para os outros. Eu gosto de me olhar no espelho, ver aquela marquinha e falar 'nossa, estou muito gata, muito linda'. Então, é mais um agrado a mim mesma, aos meus olhos. E isso acaba refletindo para as pessoas".
(Por Patrícia Dias)