Geisy Arruda adora publicar fotos sensuais nas redes sociais e deixa os seguidores babando a cada nova publicação. A modelo foi clicada em momento sexy e colocou o bumbum para jogo usando um biquíni fio-dental em crochê durante viagem para Cuiabá (MT). No clique, a youtuber surge no meio do mato e um boi a observa ao longe. "A gente finge que eu não queria tirar foto com o boi. Moça da cidade é assim, matuta", escreveu a influencer, bem-humorada, no Instagram nesta quarta-feira (16).
Em entrevista recente, Geisy Arruda contou que passou a olhar de outra forma para a sexualidade desde o dia em que foi humilhada por usar um vestido curto e justo na sala de aula de uma universidade de São Paulo. "Tive uma desconstrução nos últimos dez anos absurda sobre a sexualidade. Eu tinha o mesmo comportamento de muitas mulheres que me criticam hoje", afirmou a autora do livro de contos eróticos "Desejo Proibido".
Geisy, então, destacou: "Fui criada nesta sociedade conservadora em que a mulher tem que se comportar, não pode transar no primeiro encontro porque o homem não vai valorizá-la, não pode mostrar que tem muita experiência na cama para o parceiro não achar que ela não tem valor por ter transado com muitos caras... É uma sociedade em que as mulheres têm que reprimir suas vontades para não serem chamadas de vulgares, que por sinal é uma palavra que eu odeio".
Geisy falou também que a maior parte de seus hartes é mulher. "Dez anos atrás sofri preconceito por usar roupa curta, hoje sofro porque escrevo contos eróticos, porque transo no primeiro encontro, porque defendo masturbação feminina, porque não sou casada, não tenho filhos. Preconceito é quase um sinônimo de Geisy Arruda, já estou acostumada. É diário. Mas o que me deixa mais triste é quando as mulheres me insultam. E elas são a maiora dos haters", relatou.
Embora sofra preconceito, Geisy Arruda não se abala. "Acho que ninguém precisa me amar e concordar com o meu estilo de vida, mas não precisa me diminuir e esculhambar. Existe essa mania de diminuir mulheres lindas como a Anitta, que trocam sempre de namorado. Acho isso incrível, que bom que a Anitta troca de namorado o tempo todo. Sinal que ela está viva, feliz e livre", completou.
(Por Patrícia Dias)