Geisy Arruda está acostumada com uma rotina de participações em eventos e programa de TV. Com a quarentena para conter a pandemia do novo coronavírus, os compromissos profissionais foram adiados, mas o trabalho continua: a influencer deve lançar em breve um novo livro de contos eróticos, intitulado "Desejo Proibido", após sua obra de estreia, "O Prazer da Vingança", que saiu no fim de 2019. Em isolamento social, Geisy lamentou a saudade da praia nesta sexta-feira (17) e publicou um foto em que aparece usando um biquíni cavado. O top sem alças com transparência e a calcinha asa delta valorizaram as curvas da youtuber. "Saudades do calor e da praia, né, minha filha?", escreveu no Instagram.
Geisy adora sensualizar na web! A modelo sempre compartilha fotos exibindo o corpo nas redes sociais. Uma marca da influencer é relacionar suas publicações com a liberdade. Em entrevista recente ao Purepeople, a youtuber falou sobre a sensação que sente com seus posts. "Eu tenho uma estrutura de corpo grande, medidas grandes, a típica mulher brasileira com curvas. As minhas fotos – eu acredito – que fazem mais sucesso não pelo meu corpo em si, mas pela minha personalidade, pela mulher que represento, por expressar minhas opiniões, ser livre sexualmente, ser uma escritora de contos eróticos... é um pacote!", afirmou.
Geisy também deu uma lição de autoestima. "Se você é uma mulher ousada, segura, isso automaticamente passa para as fotos. Então, não é só o corpo que eles admiram: é mulher que está ali. Aquele atrevimento, abuso e sedução. A mulher poderosa que se impõe, que pede respeito, isso tudo faz parte. É um conjunto!", avaliou a modelo, cujo bumbum chama atenção nos cliques: "O meu bumbum é grande, natural e mole. Eu sei os ângulos que favorecem e tem um lado que gosto mais de fotografar".
Geisy admitiu ainda ter passado por intervenções estéticas. "Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima. Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais. Todas as minhas cirurgias foram feitas com meu dinheiro, de forma consciente e para o meu bem. Não me arrependo de nenhuma! Faria tudo novamente se fosse preciso", declarou.
(Por Patrícia Dias)