A 25ª edição do Billboard Music Awards teve como grande premiado da noite o cantor Drake, que saiu do T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, com 13 troféus neste domingo (21), batendo as 12 estatuetas arrematadas pela cantora Adele em 2012. Já no tapete vermelho, quem bateu record foi a atriz Alexandra Daddario com uma enorme fenda do vestido Vivienne Westwood. A cantora Céline Dion, que se emocionou e foi ovacionada ao cantar "My Heart Will Go On", também roubou a cena com um longo branco de ombros bastante volumosos. O modelito assinado pelo estilista Stéphane Rolland contava com um grande decote, assim como o vestido Zuhair Murad usado pela cantora no Grammy Awards deste ano.
Além de Céline Dion, Nicole Scherzinger caprichou no decote com um vestido Maria Lucia Hohan. Outras famosas que deixara o colo em evidência foram a atriz britânica Kate Beckinsale, de Zuhair Murad, e Camila Cabello – que negou mágoas ao deixar o grupo Fifth Harmony após quase 5 anos –, com um vestido vermelho rendado Jonathan Simkhai.
Rita Ora, que usou um tomara-que-caia repleto de pedraria no BRIT Awards 2017, atraiu olhares ao cruzar o tapete vermelho da premiação com joias Lorraine Schwartz e um look transparente Francesco Scognamiglio que deixava o seu bumbum à mostra. Lea Michele também ousou com um vestido todo vazado de David Koma, característica presente no look da atriz Hailee Steinfeld, que apostou no mesmo estilista.
A cantora Halsey, que chamou atenção ao transformar cinto em top no iHeart Awards 2017, apostou em uma produção com sutiã Sergio Hudson, saia Junn.J, joias Jennifer Fishe e sandálias amarradas na perna até os joelhos. Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, por sua vez, optou por um look com top e calça comprida do estilista britânico John Galliano.
(Por Vanessa Nogueira)