Famosos brilharam no palco e no tapete vermelho da 59ª edição do Grammy Awards, o prêmio de maior prestígio da indústria musical mundial, realizado neste domingo (12), no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos. Beyoncé, grávida de gêmeos, surgiu com um vestido vermelho repleto de paetês, assinado por Peter Dundas, e deixou a barriga em evidência no palco durante sua apresentação – uma das mais esperadas do evento – em um longo que combinava transparência e aplicações douradas, também do mesmo estilista.
Lady Gaga, que foi a estrela do intervalo do Superbowl 2017 e usou uma maquiagem que serve de inspiração para o Carnaval, incorporou o estilo roqueira e roubou a cena ao chegar à premiação acompanhada dos integrantes da banda Metallica com óculos escuros e um look de couro por Alex Ulichny, que deixou parte dos seios à mostra. Quem também chamou a atenção foi Katy Perry com um vestido Tom Ford metálico com penas. Assim como a cantora pop, a modelo Heidi Klum, que usou um discreto longo bordado no baile do AmfAR, optou por um vestido metalizado bem curto, estilo t-shirt, assinado por Philipp Plein.
As rendas foram outro ponto alto nos looks do red carpet, seja nos detalhes do vestido da cantora Adele, ou dominando os longos de Chrissy Teigen, Maren Morris e Demi Lovato, que usou um modelo do verão 2017 de Julien Macdonald. O brilho, que não poderia faltar, marcou o belo longo vermelho da cantora country Carrie Underwood, de Yas Couture by Elie Madi, e o vestido Zuhair Murad verde de Céline Dion, cor usada por Nicole Kidman e que foi sucesso no SAG Awards deste ano.
(Por Vanessa Nogueira)