Katy Perry voltou a investir nos tons metalizados em mais uma premiação. Depois de surgir deslumbrante no Grammy 2017, a namorada de Orlando Bloom , loira desde o aniversário do ator, investiu em um look com muito brilho da grife Atelier Versace - alta-costura verão 2017 - para ir em mais uma edição do BRIT Awards, mais importante premiação da música britânica, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, na noite desta quarta-feira (22).
No palco, a artista fez uma apresentação polêmica. Ela alfinetou Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos, e Theresa May, primeira-ministra britânica. Ao subir ao palco e cantar seu novo single "Chained to the Rhythm" duas grandes caveiras vagaram entre casas e, esses os esqueletos, representavam o casal, que recentemente anunciou um estreitamento na cooperação militar e econômica entre o país e Reino Unido. E as casinhas são onde as pessoas assistem a tudo isso, passivamente.
Além da cantora, que se uniu com Neymar em uma campanha da UNICEF, outras famosas desfilaram pelo tapete vermelho do evento e exibiram sua melhor produção. Rita Ora usou um longo tomara-que-caia repleto de pedrarias por Alexandre Vauthier, enquanto Nicole Scherzinger, ex de Lewis Hamilton - apontado como novo affair de Anitta -, foi de Nicolas Jebran, coleção inverno 2016.
A grifes foram as mais variadas entre as celebridades. A cantora Pixie Lott de Julien Macdonald, verão 2015, Charli XCX de Andreas Kronthaler por Vivienne Westwood, Ellie Goulding de Philipp Plein, Jade Thirlwall, do grupo "Little Mix", de 16Arlington, Zara Larsson de Dolce & Gabbana e Alesha Dixon de top Moschino e saia Ronald Van Der Kemp.
(Por Rahabe Barros)