O tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards, premiação que elege os destaques da música nas rádios norte-americanas, realizada na Califórnia, nos Estados Unidos, na noite deste domingo (5), foi marcado por looks simples e inusitados. Um deles foi de Katy Perry, que mostrou seu novo visual com os cabelos curtinhos ao chegar no evento. A cantora, que estava com um longo vestido com detalhes metálicos, porém, não chamou a atenção pela escolha da roupa: ela acabou cometendo uma gafe ao exibir os dentes sujos de quinoa e posar para os fotógrafos com o resto de comida.
Se Katy Perry insistiu na tendência do metálico, que foi uma das apostas do tapete vermelho do Grammy 2017, a cantora Demi Lovato foi além e optou por um look todo prateado, com vestido, cinto, jaqueta e sapato na tonalidade. Heidi Klum, que também usou prateado com um vestido bem curtinho no principal prêmio da indústria musical, repetiu o comprimento da roupa com um peça listrada em preto e branco de um ombro só da marca Redemption.
O tapete vermelho do IHeart Awards 2017 parou com a chegada da cantora Halsey. Isso porque a norte-americana investiu em um visual monocromático bastante inusitado que transformava o cinto em top, envolvendo os seios da cantora. Combinado com calça comprida e sandália, o top recebia a cobertura de um sobretudo amarelo. Karrueche Tran, ex-namorada do cantor Chris Brown, que foi acusado de tentar matá-la, também apostou em uma composição semelhante, dessa vez na cor vermelha, substituindo o top de cinto por um sutiã rendado.
Irmã mais nova de Miley Cyrus, que teve seu cabelo comparado ao novo corte de Katy Perry, Noah Cyrus deixou o sutiã e hot pants à mostra com um vestido com transparência e chamou a atenção ao andar no tapete vermelho do evento com uma plataforma altíssima. Ao contrário dela, Justin Timberlake, que recebeu o prêmio de Música do Ano por "Can't Stop The Feeling", preferiu ser discreto e usou paletó por cima de uma camisa básica cinza.
(Por Vanessa Nogueira)