Paolla Oliveira roubou a cena no Baile da Bruxa! Depois de marcar presença no Prêmio Avon de Maquiagem, a atriz surgiu poderosa no baile de gala promovido pela "Quem" e "Marie Claire", na noite de quinta (31), no hotel Four Seasons, em São Paulo. Com produção de Marcell Maia e beleza de Ale de de Souza, Paolla investiu em um figurino sexy. Com seios cobertos por adesivos, a artista apostou em um look Balmain de látex transparante, acessórios e make feita com produtos da Avon.
Além de Paolla, a festa reuniu um time de famosas como Cleo, com uma fantasia de alfaiataria moderna. "Sempre gostei dessa coisa de feitiço, bruxaria. Tem a ver com emoções, com aceitação, acolhimento, com seu lado selvagem, seu lado sagrado. É uma conexão com a sua essência", afirmou. Isis Valverde foi fotografada com um pixie cut (fake), Giovanna Ewbank exibiu longos fios que iam até abaixo na cintura, assim como Camila Pitanga, que também apostou nos alongamentos. "Acho que a gente tem que exaltar primeiro a força do feminino e a bruxaria de não ter medo de ser o que é. De ser livre, de se reinventar, acho que a boa bruxaria é essa", declarou Camila.
No ar na novela "A Dona do Pedaço", Paolla celebrou a liberdade e o poder feminino. "Estamos aqui na festa, uma celebração deliciosa, feminina, com um nome que é xingamento, que é a bruxa. E a gente aprende sempre, desde criança, que não podemos envelhecer, falar o que devemos, pensar além... Isso se transforma em maléfico. Imagina, nunca mais! Que a gente celebre as bruxas, a ousadia, a criação... Somos bruxas de feitiçarias de amor, de criação, de poder, de voz, de tudo que é bom. Vamos colocar a bruxa nesse lugar de poder. Vamos celebrar hoje", disse ao "GNT".
Arrasando como a digital influencer Vivi Guedes na trama das nove, Paolla destacou ainda a força das bruxas, figuras que viraram símbolo do movimento feminista e da cultura pop. Para a atriz, elas representam mulheres poderosas e libertas, sempre à frente de seu tempo. "Hoje eu estou muito feliz por ser uma bruxa, ainda mais nessa data que ganhou um significado tão especial para mim. O Baile da Bruxa é uma celebração feita a nós: mulheres livres, corajosas e que apoiam umas as outras. E claro que essa noite precisa ser comemorada com muita cor e brilho", afirmou.