Isis Valverde arrasou no look para o Baile da Bruxa, celebrado no Four Seasons Hotel, em São Paulo, no qual foi embaixadora. Após gravar a novela "Amor de Mãe", a atriz pegou a ponte área para brilhar no evento, na noite desta quinta-feira (31). Fotografada durante a semana muito estilosa na praia, Isis apostou em hot pants com uma saia sobreposta e com transparência da grife Dior. A joia usada no nariz, um 'pinching', e a peruca pixie cut foram destaques na produção da artista. Promovida pelas revistas "Quem" e "Marie Claire", a festa reuniu ainda várias famosas como Giovanna Ewbank, Paolla Oliveira e Cleo, que roubou a cena com look de alfaiataria moderna.
Prestes a voltar ao ar após a licença-maternidade de Rael, que completa 1 ano no próximo dia 19, ela contou, ao cruzar o red carpet, que vai educar o menino visando a igualdade de gênero. "Tanto o homem quanto a mulher têm que ser instruídos na busca da igualdade. É uma educação dos dois lados", apontou para o portal "F5" a mulher de André Resende, sua companhia em festa de Halloween, na qual apostou em look sem sutiã. "Vou tentar dar o melhor de mim para mostrar ao Rael que as pessoas são iguais, que ele tem que respeitar as diferenças e ser o mais honesto possível com o outro", acrescentou.
Isis comentou ainda sobre o sentimento de culpa em relação à maternidade. "A culpa tem que ser isentada da mãe. Já é muita coisa em cima de uma mulher e a culpa é mais um fardo para ela carregar", frisou. "É uma palavra muito forte, principalmente para a mãe que trabalha. É uma culpa diária e a gente tem que eliminar do nosso dicionário", completou a mãe de Rael, por quem foi surpreendida na hora da alimentação.
Na trama sucessora de "A Dona do Pedaço", a atriz dará vida a Betina. A chefe de enfermagem sofre nas mãos do marido, Vicente (Rodrigo Garcia), de quem sofre agressões físicas. Após o fim do casamento, a jovem vai se apaixonar por Magno (Juliano Cazarré), casado com Leila (Arieta Corrêa) - em coma após um acidente - e pai de Brenda (Clara Galinari) - portadora de uma doença genética. "É um personagem que vem para dar voz a quem não tem. Ela é uma sobrevivente, uma mulher que sobrevive aos abusos e agressões de um homem. Essas mulheres são amantes do silêncio. Elas acham que com o silêncio elas vão melhorar tudo e que tudo vai passar, e as vezes não passa. Estou muito feliz em poder ajudar ao próximo com o meu trabalho", vibrou Isis. Para seu primeiro papel após a chegada do filho, a mineira precisou pintar o cabelo de ruivo. "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam", definiu na época.
(Por Guilherme Guidorizzi)