Paolla Oliveira e Marta Silva foram os destaques do 24º Prêmio Avon de Maquiagem, realizado na noite desta quinta-feira (31) no hotel Four Seasons, em São Paulo. Para a noite especial, tanto a atriz quanto a jogadora de futebol apostaram em looks poderosos e de grandes marcas internacionais. Após usar uma produção monocromática em prêmio de música, Paolla escolheu um vestido Balenciaga de poá, disponível na Farfetch, como protagonista da noite. Com o cabelo solto e alinhado, a intérprete de Vivi Guedes - fotografada na pele da influencer em cena gravada em shopping no Rio no começo desta semana - ainda escolheu uma make colorida, com sombra azul escuro metalizada e batom rosa vibrante, cor trendy da próxima temporada.
A camisa 10 da seleção feminina não ficou para trás no estilo: ela vestiu um conjunto e bolsa da Gucci. Todo bordado, o look da marca italiana trazia, de acordo com o stylist da atleta, uma referência ao brasão de Alagoas, estado em que ela nasceu. Em meados deste mês, a jogadora foi homenageada na Women's Sports Foundation por sua luta na igualdade de gênero. "Coragem foi uma das palavras que eu tive de aprender muito cedo, desde o primeiro momento em que eu escolhi fazer um esporte que para muitos era um esporte masculino. Então, praticamente, todos os dias eu tinha que brigar com os meninos para que eles me deixassem jogar. Mas o que me deixava mais irritada era saber que isso vinha do que eles aprendiam, os adultos passam para as crianças o que eles acreditam, e as crianças só seguem os exemplos dos adultos", disse na ocasião a alagoana, um dos destaques na Copa Feminina de Futebol deste ano.
No Instagram, a influenciadora virtual da novela "A Dona do Pedaço" já ultrapassa 2 milhões de seguidores e lança moda com itens como as calças de látex coloridas e bem ajustadas ao corpo. Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Paolla analisou o closet da personagem e garantiu não ter receio de apostar em produções parecida com as dela. "Tem uma personalidade mais pra frente um pouco mais destemida. Eu usaria tudo. É muita cor, roupa colada e a meia virou hit. Na verdade, a gente vive nesse momento de que nada está tão enquadrado, tudo pode e tudo está na moda. Qual a nossa moda? A internet fez um pouco isso, democratizar a beleza e o poder de cada uma. Tudo pode", opinou a atriz na atração matinal.
(Por Marilise Gomes)