O Twitter de Maraisa se tornou espaço para uma série de desabafos sobre a vida sentimental nas últimas horas. A cantora sertaneja, que tem flertado publicamente com o ator Sérgio Marone, filosofou, distribuiu indiretas e não escondeu que fez tudo isso sob o efeito de bons vinhos.
"Eu queria ter uma máquina pra apagar meu passado amoroso. Isso resolveria metade dos meus problemas", iniciou a sertaneja. Horas depois, ela retornou à rede social, mostrou a garrafa de vinho que estava consumindo e seguiu com a filosofia: "Futuro é uma coisa que a gente não decide. Passado é uma coisa que a gente não apaga. Presente é uma coisa que eu tenho pra te dar...".
Já na madrugada, Maraisa seguiu com os "bons drinks" e chegou a fazer piada com o nome de um vinho chamado "Gran Enemigo". "É tipo ex, só que em espanhol", disse a cantora, que, no Natal, pediu um novo namorado de presente a Papai Noel.
Ao todo, ela publicou foto de três garrafas. Mais vinho, mais indiretas... "Aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo... Aí que eu sei das consequências, mesmo assim, vou indo!", escreveu Maraisa, em referência a um hit de Henrique e Juliano. O desabafo final entregou que as frases podem ser direcionadas a um ex-namorado. "Mesmo que você ligue o fod*-se, você segue sendo a maior saudade...", finalizou a artista, que foi alvo de especulações a respeito de namoro com uma mulher.
Apesar de simular flertes com César Menotti e Danilo Gentili nas redes sociais, Maraisa, ao contrário da irmã Maiara, tem se mantido discreta sobre a vida amorosa desde o término com um médico, em janeiro do ano passado.