Maraisa mostrou que é uma mulher de atitude. A sertaneja, que desaprovou o reencontro entre a irmã, Maiara, e o ex Fernando Zor, recentemente mandou uma cantada para Sergio Marone, pelo Twitter. "Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?", escreveu em uma foto do artista. E em seguida completou: "Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone".
Momentos depois, Maraisa apagou a publicação. Mas neste domingo (09) Marone mostrou que o Tweet não foi em vão. "Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado Maraisa. Nunca diga nunca", avisou o apresentador do SBT. "Eu apaguei pq eu achei que você nunca fosse ver", assumiu a cantora.
"Maraisa, camisa 10", reagiu Maisa, referindo-se ao número usado pelos artilheiros dos times de futebol. "Meu Deus que vergonha", confessou a irmã de Maiara. Mas apesar da declaração, a artista não parou por aí. Usando um gif de Homer Simpson vestido de noiva, Maraisa disparou: "Pai se for da tua vontade, sua filha tá pronta". E provocou: "Galera só pra avisar que a minha dm continua vazia", disse, referindo-se à caixa de mensagens privadas das redes sociais.
Ao invés da tradicional cartinha enviada pelas crianças, neste ano Maraisa gravou em vídeo seu pedido ao Papai Noel. E a irmã de Maiara foi direto ao ponto: "Eu quero um marido bem bonito, alto, que goste de música, que seja companheiro, que tome cereja, igual a nós". Na legenda, a cantora escreveu: "Lá vamos nós outra vez! Vazou o pedido da minha amiga para o Papai Noel".
E para esclarecer qualquer boato de que já teria se envolvido com uma mulher no início de sua carreira artística, quando apareceu compartilhando momentos de sua vida pessoal com uma amiga, a cantora disparou: "Só observo até onde a imaginação das pessoas é capaz de chegar. Só para você saber... Rosi é uma amiga que sempre apoiou a nossa carreira, principalmente no início e, inclusive, trabalhamos juntas até hoje".
Muito amigas, Maraisa e Marília Mendonça se davam bem não apenas em cima dos palcos, onde trabalharam juntas várias vezes, mas também nos bastidores. Após a morte da cantora, vítima de um trágico acidente aéreo, a irmã de Maiara mostrou um conselho que Marília deu a ela. "Maraísa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso... Amo você, amiga. Com carinho, Marília Mendonça", escreveu a sertaneja na dedicatória do livro "Um Dia", um romance do autor David Nicholls.