A loja de carros de alto desempenho de Paul Walker e Roger Rodas vai fechar as portas nos próximos dias. Segundo informações do "TMZ", os funcionários da "Always Evolving" já foram demitidos e estão em busca de novos empregos. Em breve, um leilão deverá ser realizado com os carros de velocidade da loja que não foram vendidos. Algumas fontes revelaram que um grupo de pessoas queria manter a loja aberta, no entanto, sem os investimentos e as lideranças de Walker e Rodas isso seria impossível.
Vale lembrar que os dois morreram juntos. Paul Walker estava a bordo do Porshe Carrera - GT, quando Roger Rodas perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Logo após a colisão, o carro pegou fogo. O acidente ocorreu no dia 30 de novembro, em Santa Clarita, na Califórnia.
No último sábado (14), foi realizado o funeral do ator da franquia de "Velozes & Furiosos" no cemitério Forest Lawn Memorial Park Cemetery, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o jornal "Daily Mail", a cerimônia foi fechada para 40 pessoas, entre familiares e amigos íntimos de Walker. No final, o corpo foi cremado e, em seguida, as cinzas foram enterradas.