O funeral de Paul Walker foi realizado no último sábado (14), no cemitério Forest Lawn Memorial Park Cemetery, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o jornal "Daily Mail", a cerimônia foi fechada para 40 pessoas, entre familiares e amigos íntimos do artista.
Durante todo o enterro, um quadro com a foto do ator e uma bandeira dos Estados Unidos ficaram expostas. De acordo com o veículo, no final, o corpo foi cremado e, em seguida, as cinzas foram enterradas.
O cemitério em que os restos mortais de Walker foram sepultados é o mesmo onde está enterrado Michael Jackson, morto em 2009, e a atriz Brittany Murphy, que faleceu no mesmo ano.
"Velozes & Furiosos"
Paul morreu no dia 30 de novembro, em Santa Clarita, Califórnia, após o carro em que estava no banco de carona colidir com um poste de luz e pegar fogo. Seu amigo, Roger Rodas, que dirigia o veículo, também faleceu.
Após a morte do ator, a estreia do filme "Velozes & Furiosos" foi adiada, já que ele interpretava um dos protagonistas da trama, o policial Brian O'Conner. No entanto, segundo o "Daily Mail", a Universal Studios já pensou em um substituto para o papel: Cody Walker, o irmão mais novo do artista, com apenas 25 anos - Paul tinha 40.
A semelhança entre eles é um dos principais motivos para a escolha, sendo que Cody já foi dublê do irmão no cinema. "Os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul. Eles logo perceberam que precisavam de alguém que se parecesse com Paul para terminar o filme e foi quando eles pensaram em Cody, que é muito parecido com Paul", contou uma fonte à publicação.
"Se Cody concordar é porque quer honrar a memória de seu irmão. Há muitos detalhes que precisam ser trabalhados, mas, por enquanto, a família, o elenco e a equipe do filme ainda estão de luto", finalizou.