Sabrina Sato ama ousar nos looks e sempre chama a atenção com as produções de moda onde quer que esteja. Para ensaio de Carnaval da Gaviões da Fiel, a apresentadora investiu em um visual diferente e ousado: com produção de Pedro Sales e beleza de Krisna Carvalho, a artista dispensou o sutiã e apostou em um figurino Lucas Anderi, vestindo uma segunda pele prateada, corset da Madame Sher Corsets, que valorizou o shape sequinho da empresária, aplique loiro longo e make caprichada. "Sabrina Sato Silver para a Gaviões da Fiel! Experimente cair no samba em um feriado", publicou a rainha de bateria da escola de samba paulista, usando ainda a hashtag "Carnaval da Sabrina".
Em 2020, Sabrina não vai desfilar pela Vila Isabel. Depois de nove anos à frente da agremiação, a artista passou o posto para Aline Riscado, responsável por negar rivalidade com a mãe de Zoe, que completou 11 meses com festa temática de Halloween. "Sempre a admirei muito. Eu a sigo nas redes sociais e sempre acompanhei os seus trabalhos. É uma menina linda, carismática e parece ser super do bem. Vejo que ela trilhou a carreira de maneira muito positiva e eu gosto de mulheres independentes que conquistam suas coisas. Ela é uma inspiração profissional tanto dentro, quanto fora do Carnaval", declarou a modelo em entrevista.
Ao "Gshow", Aline descreveu como recebeu o convite. "Fui convidada pelo presidente e pela diretoria da escola. Tivemos uma reunião e eu aceitei de cara porque sempre gostei da Vila. A Sabrina é uma das maiores rainhas de todos os tempos, e uma pessoa que eu sempre admirei em todos os quesitos", destacou a atriz, entregando também pressão de assumir o cargo: "Existe uma cobrança, sim, por estar ocupando um posto que foi da Sabrina, mas não estou entrando para substituir e, sim, para somar. Ela, agora, é a rainha da escola. Eu estou entrando para dar o meu melhor e me divertir. Não tem como ser ruim".
Não é a primeira vez que Aline estará à frente da bateria como rainha. Em 2013, ela foi coroada na Caprichosos de Pilares, e em 2016, da Acadêmicos do Tucuruvi (SP). Desde então, sua participação no Carnaval tem sido como musa de camarote. "Estava afastada dos desfiles e mais presente nos camarotes, porque desfilar requer muita dedicação. Eu não estava me sentido preparada para assumir essa responsabilidade, mas este ano senti saudade e resolvi me comprometer com a escola", explicou.
(Por Patrícia Dias)