Sabrina Sato encantou os seguidores ao compartilhar uma foto da filha fantasiada de bruxinha. Responsável por compartilhar o crescimento de Zoe na web, a apresentadora mostrou a herdeira, fruto da relação com Duda Nagle, em clima de Halloween. "Ela já ama uma fantasia. Gargalhada de 11 meses da Zoines. Minha alegria! Minha vida!", derreteu-se a empresária no Instagram. Para celebrar mais um mês de vida da bebê, cujo aniversário de 1 ano custará R$ 400 mil e terá cerca de 500 convidados, Sabrina organizou uma festa com direito a doces decorados com fantasmas, aranhas, caveiras, bolo e até aula de música para os convidados da pequena.
Em recente entrevista, Sabrina contou que retomou o "namoro" com Duda. A empresária, porém, ressaltou que vem tomando cuidados para não aumentar a família pelos próximos dois anos. "Tem dias que eu falo para a Duda: 'meu amor, a médica disse que não são só 40 dias, são 60 dias mais ou menos, tem que esperar mais um pouco' (risos). Mas a gente está começando a brincar porque a gente não é de ferro. No início estava sem vontade. É normal, porque os hormônios mudam. O homem tem que respeitar esse momento, e o Duda respeitou. Agora está voltando a vontade... E a gente vai...", disse ao "Observatório dos Famosos".
Por conta da maternidade, Sabrina tem dado prioridade à Zoe e se afastou um pouco das badalações. "Nunca fui tão caseira, estou aproveitando muito. Passei o dia inteiro em casa antes de chegar para o evento. Nunca imaginei que fosse curtir tanto minha filha. A gente tá cuidando pra não vir outro, porque quero curtir a Zoe nesse momento. É bom ter tempo de curtir antes de ter outro filho", avaliou a artista. Longe da TV desde março por conta do nascimento da primogênita, Sabrina estará a frente do "Domingo Show", na RecordTV.
Apaixonada por Carnaval, Sabrina já declarou que torce para que Zoe seja fã da folia. "Espero que ela ame a folia, porque a mãe dela ama, não sabe viver sem e ela vai cair na folia também", afirmou a "japa", que terá um bloco de rua para chamar de seu na capital paulista. "Vai ter funk, axé, samba... Vai ter tudo de todos os ritmos no bloco, porque eu sou muito democrática e eclética!", adiantou a rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e também da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
(Por Patrícia Dias)