Sabrina Sato ganhou um novo posto na Unidos de Vila Isabel: a partir do Carnaval 2020, a apresentadora não ocupará mais o posto de rainha de bateria da agremiação carioca, pela qual desfilou este ano com fantasia de Maria Fumaça e será a Rainha da Escola. "A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente os dez anos de reinado da querida Sabrina Sato à frente da nossa bateria Swingueira de Noel. Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel", diz a nota da escola.
Ainda de acordo com o comunicado da Vila, a relação de parceria com a mãe de Zoe, cuja primeira viagem de carro em família aconteceu nesta sexta, não mudou. "Toda comunidade da Azul e Branco agradece todo o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão", encerrava a mensagem. Dessa forma, Sabrina segue no Carnaval de São Paulo, como rainha da Gaviões da Fiel, na qual brilhou com fantasia dourada, e no do Rio como Rainha da Escola.
Na TV, Sabrina Sato ganhará um novo programa, ainda não detalhado pela RecordTV, depois do fim do semanal "Programa da Sabrina". "Toda a família vai se divertir bastante. Estamos estudando com muita calma. Tenho tanta sorte que neste ano terei um programa novo e mais tempo para preparar", explicou, em entrevista anterior, a artista, elogiada por Eliana em encontro durante gravação do programa da loira no SBT. Sabrina ainda contou que o novo momento com a filha influenciou na decisão: "É uma nova fase na minha vida, temos que nos reinventar sem medo e agarrando as oportunidades. Vamos com toda força. Agora como mãe tenho muito mais amor pra dar".
Estrela de uma campanha de lingerie para o Dia das Mães, Sabrina viu sua relação com o corpo mudar após o nascimento da filha, hoje com 4 meses. "Quando você se torna mãe as prioridades mudam, agora quero estar com ela o tempo todo, acompanhar o desenvolvimento dela, e quando sobra um tempinho faço meus treinos, mas a amamentação tem me ajudado muito, apesar da sede e olheiras que a gente fica", ponderou.
(Por Marilise Gomes)