Exibido no último domingo (04), o especial de 60 anos do "Programa Silvio Santos" continua a render assunto. Participante lendária do "Jogo dos Pontinhos", Lívia Andrade colocou a boca no trombone sobre sua ausência na homenagem ao comunicador e afirmou que não foi convidada para a atração.
Lívia decidiu se pronunciar depois de muita gente especular que a ausência se deu porque a TV Globo não liberou, assim como supostamente teria acontecido com Maisa. Atualmente, a apresentadora faz parte do elenco do "Domingão Com Huck". Andrade destacou que o programa agora pertence à Patrícia Abravanel e entregou que a relação com a filha do ex-patrão não é das melhores.
"Virei assombração. Se alguém falar meu nome lá dentro, as pessoas vão bater três vezes na madeira", brincou Livia. Ela ainda destacou sua história de mais de 20 anos no SBT e não perdeu a oportunidade de dar uma leve alfinetada em Patrícia, que acumula um fracasso de audiência na carreira com o programa "Vem Pra Cá". "Ele [Silvio] me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e claro, dei resultado. Se não der audiência, tá fora. Claro, se for filha, fica, se for herdeiro, fica, mas outras pessoas, não ficam", disparou.
Segundo Lívia, assim que Patrícia entrou para o elenco do "Jogo dos Pontinhos", Silvio reuniu os outros participantes e pediu que tratassem a filha como colega de trabalho, sem privilégios. No entanto, o comportamento da herdeira parecia dizer o contrário.
Lívia conta que ela e outros participantes da dinâmica perderam dinheiro depois que Patrícia decidiu cortar o jabá que eles faziam das roupas que vestiam no palco.
"Quando ela chegou nos 'Pontinhos', era todo mundo duro, a gente tava começando a vida. A gente se vestia mal pra caramba, era brega pra caramba, mas tava com o dinheiro no bolso, com as continhas pagas, porque as marcas pagavam pra gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os 'Pontinhos'. Até que um dia, ela perguntou das roupas, o Carlinhos, tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa graninha extra", expôs Lívia.
Apesar das controvérsias com a filha do dono do baú, Lívia afirma ter muita gratidão por Silvio e disse que ele deixou as portas abertas para ela. "Ele mora no meu coração. Tudo que eu tinha que falar pra ele eu falei pessoalmente depois que eu saí de lá. Alguns meses depois, eu tive a oportunidade de agradecer e de ouvir também da boca dele várias coisas que me deixaram muito feliz e emocionada. Vou carregar pra sempre", conta.