Pétala Barreiros falou sobre a polêmica envolvendo Lívia Andrade e o ex-marido, Marcos Araújo, no Instagram nesta quinta-feira (22). A confusão começou após a apresentadora acompanhar o namorado em exame de DNA do filho da influencer. Pétala e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos: Lucas, de 9 meses, e Lorenzo, de 6 anos.
"Sumi um pouquinho ontem, precisava de um tempo para mim, para colocar a cabeça no lugar. Ontem não foi um dia fácil para mim, porque a situação reascende muitos gatilhos de situações que eu já vivi. Foi um pico de emoções", relatou.
Quando Lucas nasceu, Pétala e Marcos estavam separados. Segundo a blogueira, o dono da empresa Audiomix ainda não reconheceu Lucas legalmente.
"Desde janeiro vem acontecendo tanta coisa... rastreador no meu carro, denúncia 'anônima' de maus tratos com meus filhos e ameaças (isso compartilhei um pouco com vocês, nas não contei metade do que vem acontecendo comigo e minha família). Até ouvir que a Polícia Federal estava atrás de mim, eu ouvi", contou.
Pétala garantiu que nada disso a atingiu: "Sempre vou lá dar a minha cara para bater pelos meus filhos. O que me atinge é que o Lucas recebeu um pré-diagnostico de autismo e quando vai com seu filho nessa situação em um hospital e recebe a notícia que o plano de saúde dele foi cancelado pelo pai, isso me dói demais. Se não fosse pelos meus pais, que tinham feito outro plano de saúde para ele, nós teríamos ficado sem o atendimento".
Em janeiro, Pétala conseguiu medida protetiva na Justiça contra Marcos Araújo. Acusado de agressão, o empresário está proibido de se aproximar da mãe de seus filhos e deve manter uma distância de 300m. "Não estou conseguindo ficar com meu filho e cuidar dele direito. Toda vez que eu pego ele no colo, eu choro. Não quero passar esse sentimento para ele", afirmou.
Pétala também comentou a ação criminal movida por Lívia Andrade: "Ela está sendo manipulada por ele. Essa notícia do processo eu recebi com muita tranquilidade. Em nenhum momento citei o nome dela ou a ataquei", esclareceu.