Lívia Andrade trocou beijos com o namorado, Marcos Araújo, na chegada ao 4º leilão do Instituto Neymar, na noite desta segunda-feira (3) em São Paulo, após passar por uma cirurgia ginecológica no feriado. O jogador do Al-Hilal teve a companhia da ex-noiva Bruna Biancardi, da filha, Mavie, da mãe, Nadine, e da irmã, Rafaella.
A ação beneficente leiloou itens como uma chuteira de ouro sua e um relógio raro de Faustão. A integrante do "Domingão com Huck" admitiu ter "driblado" orientação médica de repouso. "Eu fiz uma cirurgia. Não era nem para estar aqui, mas a gente é teimosa, né? Foram 48 horas de cirurgia, mas estamos aqui por uma causa muito legal", relatou Lívia à "Quem", que teve alta no domingo (2).
"Conheço o Instituto, tive o prazer de conhecer as pessoas que passaram por lá, os jovens que, quando crianças, foram encaminhados para empregos. Estou feliz da vida, é um prazer estar aqui. Eu viria mesmo se fosse escondida, mesmo se tivesse operado hoje", garantiu a artista que já passou pelo "Fofocalizando", "Fantasia", "Programa Silvio Santos" e "A Praça é Nossa", todos do SBT, além do "Festa do Mallandro", da Gazeta.
Para o leilão, Lívia apostou em um look preto e branco diferentão sem alça e sem mangas com recorte na altura da costela e cauda roxa. Namorando o empresário de gerenciamento artístico desde 2020, apresentadora ainda prendeu o cabelo em forma de coque.
Durante o "Dança dos Famosos" do final de abril, Henri Castelli ousou na coreografia e tirou as próprias calças para delírio do público e da apresentadora, ficando apenas de sunga ao dançar funk no programa da Globo. "Eu vi o sino badalar", disparou fazendo alusão ao órgão genital do artista.
Já há duas semanas, Lívia insinuou um relacionamento de Micael Borges, outro competidor do quadro de danças, com sua professora. Mas acabou levando uma "bronca" de Luciano Huck.