Luiza Brunet denunciou o empresário Lírio Parisotto, com quem mantinha uma união estável, por agressão no início do mês. No último domingo (3), a ex-modelo enviou ao "Fantástico" fotos que estão no processo. Segundo ela, o edema é resultado de um soco que levou do companheiro durante uma briga do casal. Além do olho roxo, a atriz teria ficado com lesões nas pernas e fraturado quatro costelas.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", Lírio, que volta ao Brasil no próximo domingo (10), estaria transtornado com as acusações feitas por Luiza. A separação pode envolver até R$ 100 milhões, já que Parisotto é um dos empresários mais ricos do Brasil e tem uma fortuna estimada em US$ 1,6 bilhão.
Em recente depoimento ao Ministério Público de São Paulo, a mãe de Yasmin Brunet, de quem recebeu todo o apoio, contou que foi agredida mais de uma vez pelo bilionário durante os cinco anos em que estiveram juntos. "Ela relatou mais de uma agressão. Como o caso está sob sigilo não posso dar detalhes de quantas são as agressões relatadas", explicou o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa.
Atriz nega acusações de agressão ao ex-marido
Lírio Parisotto usou as redes sociais para contestar Luiza Brunet. Na mensagem, o bilionário disse que a atriz lhe causou um ferimento e, por isso, precisou levar dez pontos. Em nota, Luiza rebateu que "repudia, com veemência, recentes afirmações levianas que tentam distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima". Ela também afirmou que a grave agressão física, e a acusação, foi amparada por documentos comprobatórios e laudos médicos, com base na Lei Maria da Penha.
(Por Patrícia Dias)