Lírio Parisotto acusou Luiza Brunet de ter lhe causado um ferimento que precisou de dez pontos no hospital, após a atriz de "Velho Chico" denunciá-lo por agressão física, na última sexta-feira (1). A mãe de Yasmin Brunet, que divulgou ao "Fantástico" uma foto em que aparece com o olho machucado, negou as acusações do ex-namorado.
Em nota, liberada ao Purepeople nesta segunda-feira (3), Luiza rebateu que "repudia, com veemência, recentes afirmações levianas que tentam distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima". A atriz ainda acrescentou que a grave agressão física, e a acusação, foi amparada por documentos comprobatórios e laudos médicos, com base na Lei Maria da Penha, e que confia na condução dos trabalhos pelo Ministério Público, por meio do Grupo de Enfrentamento a Violência Doméstica (GEVID), e o Judiciário.
No mesmo comunicado oficial da atriz, que recebeu o apoio de diversos famosos, ela volta a lamentar a exposição dos fatos de sua vida particular: "Luiza fez em nome das milhares de mulheres que, como ela, foram vítimas de agressões por parte de seus companheiros".
MP proíbe que Lírio se aproxime de Luiza
Após uma solicitação da ex-modelo, o Ministério Público de São Paulo informou em um comunicado à imprensa que o bilionário está proibido de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato da artista.
"A atriz e ex-modelo Luiza Brunet fez uma representação ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID) do Ministério Público do Estado de São Paulo, relatando ter sido vítima de agressão doméstica. A Justiça deferiu pedido do MP e na última terça-feira (27) decretou medidas protetivas, pelas quais o investigado fica proibido de se aproximar da atriz e de manter contato com ela por qualquer meio. A data da representação é 23/06/2016", diz a nota.
(Por Rahabe Barros)