Lindsay Lohan ainda nem saiu da clínica de reabilitação Morningside Recovery, na Califórnia, nos Estados Unidos e já tem compromissos para quando receber alta. Ela será protagonista de um reality show produzido pelo canal OWN, de Oprah Winfrey, segundo informou o site "Entertainment Weekly". Lindsay assinou um contrato de um programa de oito episódios.
Ainda de acordo com o site, a proposta é acompanhar a rotina da atriz a fim de reconstruir a carreira dela e de mantê-la estável. "OWN vai levar ao ar uma entrevista exclusiva com Oprah e Lindsay Lohan, que será gravada em agosto. E uma série de documentários em oito partes com Lindsay em 2014", afirmou um porta-voz ao site.
A americana de 27 anos está cumprindo sentença judicial que decretou, no dia 18 de março, que ela teria de passar 90 dias internadas. Com essa decisão, Lindsay se viu livre de ter de ir para a cadeia. Ela foi julgada pela batida de carro que provocou em junho de 2012 e também por ter mentido aos policiais que não estava dirigindo o veículo.
Nem tudo, entretanto, está decidido para quando ela deixar a clínica. Na última terça-feira (9), a atriz afirmou que não quer voltar a morar com a mãe, Dina Lohan, já que elas não têm um relacionamento exemplar. Lindsay acredita que isso não seria bom para a continuidade do tratamento dela.