Lindsay Lohan ficou internada por 90 dias, mas não deixou apenas o tempo passar. Durante o período em que esteve na clínica de reabilitação, a atriz escreveu uma série de diários secretos, segundo o site "Radar Online".
Segundo a publicação, grande parte do tempo em que LiLo esteve na clínica Cliffside ela escreveu os cadernos. "Lindsay estava tão obcecada em escrever no seu diário que o fazia em qualquer lugar, a qualquer hora", afirmou uma fonte do site. A atriz queria tanto registrar os momentos em seu diário que o fez até durante as sessões de terapia de grupo, o que teria irritado os demais pacientes da clínica.
"Todo mundo aqui está tentando se abrir e está bastante vulnerável, e Lindsay não estava sequer prestando atenção, então as pessoas ficaram bem chateadas", explicou a fonte. "Tenho certeza de que se alguém conseguir colocar as mãos nesses diários leria coisas muito loucas. Perguntei-lhe uma vez o que ela tanto escrevia lá e Lindsay me disse que escrevia sobre tudo".
Ainda de acordo com o "Radar Online", Lindsay costuma escrever seus sentimentos em diários. Quando namorava a DJ Samantha Ronson, a imprensa norte-americana divulgou trechos de cartas escritas pela atriz para a namorada. "Baby, se eu não tiver você na minha vida, então deveria morrer", escreveu Lindsay em uma delas. Em 2010, enquanto esteve presa, a atriz também teria mantido um diário sobre seus dias na cadeia.