Lindsay Lohan não terá a ilustre presença de seus pais, Michel e Dina, no reality show que vai estrelar no canal de televisão deOprah Winfrey, nos Estados Unidos. Segundo informações do site "TMZ", a decisão partiu dos produtores do programa. Eles teriam precisado de diversas reuniões até conseguirem bater o martelo.
"Michael e Dina Lohan não vão filmar uma única cena para o reality show de Lindsay. Fomos informados que os produtores decidiram não explorar o 'circo da família Lohan'. O programa deve seguir o seu foco original que é o retorno da artista após sua recuperação do vício em álcool", diz o texto do veículo.
Lindsay ficou três meses internada em algumas clínicas de recuperação para viciados em álcool e drogas nos Estados Unidos após ser condenada por dirigir bêbada. A pena, que foi a internação, foi cumprida com o rigor da justiça dos Estados Unidos e a atriz surgiu saudável e sorridente ao deixar o tratamento há cerca de dois meses.
Desde então ela tenta se manter sóbria e longe de confusão. Em uma entrevista à Oprah Winfrey, logo após cumprir sua pena, ela chegou a afirmar que era uma viciada em álcool e algumas vezes isso fez que com que ela desejasse ir para a cadeia.