Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, teve a sua carteira de motorista suspensa, nesta terça-feira (24). Segundo o site "TMZ", ela compareceu a uma audiência na Big Apple, sendo liberada em seguida, sem a necessidade de pagar fiança, uma vez que não possui antecedentes criminais.
No entanto, está impedida de dirigir. A mãe da atriz foi fichada por ter sido flagrada dirigindo acima da velocidade legal, em Long Island, Nova York, no dia 12 de setembro. Além disso, o teste do bafômetro revelou que ela apresentava uma porcentagem de álcool em seu sangue duas vezes maior que a permitida.
Em julho, época em que Lindsay ainda estava na clínica de reabilitação, Dina, de 50 anos, telefonou bêbada para a artista, sendo impedida de participar do tratamento da filha. As duas nunca tiveram um bom relacionamento e ela chegou a declarar que não iria viver sob o mesmo teto que a mãe após sua saída da rehab, uma vez que isso não "lhe traria sanidade".
Recentemente, a revista "US Magazine" anunciou que a atriz está com um novo amor. Segundo a publicação, Lindsay está namorando firme o ex-jogador de futebol americano Matt Nordgren, de 30 anos.