Lindsay Lohan ganhou solidariedade de Jay, integrante do grupo pop The Wanted, na noite desta quinta-feira (30). O cantor apareceu em uma apresentação da banda pelos Estados Unidos usando uma camisa com a frase "Free Lindsay" ("Liberte Lindsay" em português).
Para quem não se lembra, Lindsay Lohan perdeu o controle e socou uma mulher na madrugada desta quinta-feira (29), em Nova York, e chegou a ficar detida pela agressão.
A atitude do rapaz é louvável já que foi revelado quefoi por conta de Max, outro integrante da banda, que Lindsay partiu para a briga. A ruiva está interessada no cantor e ele cedeu aos encantos de uma mulher na boate, irritando a atriz. Lindsay estaria a fim do rapaz há algum tempo, e chegou a ir ao show de Justin Bieber só por causa do show de abertura, que era da banda inglesa.
A frase "Free Linday" ficou famosa em todo mundo quando ela foi condenada a ficar presa por 90 dias, depois de violar uma condicional, em 2010. Lohan acabou ficando apenas 14 dias, já que o tempo de reclusão foi reduzido por bom comportamento e devido a programas de combate à superlotação das cadeias americanas. Ela saiu direto das grades para uma clínica de reabilitação.
Segundo informações do site americano "TMZ", Lohan está novamente tendo problemas com álcool, e tem tomado aproximadamente dois litros de vodca por dia. Aliás, ela levou um fora de Max exatamente por estar muito bêbada. Ainda de acordo com o site, depois da confusão, o integrante do grupo britânico foi embora com outra mulher, enquanto a artista foi levada para a delegacia.
Outro fato que chegou aos sites gringos é que depois de sair da cadeia, a intérprete de "Liz & Dick" expulsou seu assistente, Gavin Doyle, do carro. O rapaz chegou a usar seu Twitter para mandar um recado preocupado para a estrela: "Após socorrer você ontem à noite eu espero e rezo para que você busque a ajuda que tão desesperadamente precisa. Estamos todos torcendo por você".
Será que Lohan nunca vai tomar jeito?