Nos últimos capítulos da novela "Éramos Seis", Lili (Triz Pariz) vai ser pedida em casamento por Marcelo (Guilherme Ferraz), deixando assim um passado de sofrimento em relação ao vizinho e ex-noivo, Julinho (André Luiz Frambach), por quem foi traída. Ao Purepeople, a atriz é enfática ao definir a relação de sua personagem com o filho mais novo de Lola (Gloria Pires). "Foi um relacionamento tóxico", aponta a intérprete de Lili, trocada por Soraia (Rayssa Bratillieri) pelo vendedor de tecidos.
Estreando na Globo, Beatriz Parizotto recebe do público apoio para sua personagem ter um final positivo no último capítulo da quinta versão da trama baseada no romance de Maria José Dupré, no ar dia 27. "Dizem que a Lili levanta a novela e dá uma suavizada quando o clima fica tenso. O público torce para ela ser feliz mesmo que sozinha, porque essa relacionamento com o Julinho não fez bem para ela, só funcionou para ele", explica. "Preferem que a Lili fique sozinha ou com alguém que a mereça", completa.
E nesses últimos capítulos, a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) estreita os laços com Marcelo, a quem já beijou na frente de Julinho para provocar o ex. "Ele é um cara supergente boa", elogia citando o rapaz, que descobrirá ser filho de Durvalina (Virgínia Rosa). Por outro lado, a atriz reprova a rivalidade entre Lili e Soraia. "Acho que as duas deviam se unir e compartilhar sentimentos sobre o Julinho. É muito negativo ter duas mulheres brigando por um homem sendo que ele é o culpado de toda a situação. Ele engana as duas!", frisa.
Aos 18 anos, Triz, que tem no currículo trabalhos como a versão brasileira de "Carrossel" aponta pontos comuns e divergentes com sua Lili. "Ela é muito apaixonada pela vida, pela família, pelos outros", diz. "Mas eu nunca nunca me sujeitaria a correr o risco de pegar um namorado com outra. A partir do momento que vejo que tem algo de errado, sei que não é o que quero para mim, independente de qual seja meu sentimento. Prefiro pensar no depois e terminar algo antes do que ficar sofrendo", garante.
Namorando há quase um ano e meio, a atriz se desdobra na ponte aérea para passar o final de semana com o eleito, que conheceu durante viagem. "Geralmente eu vou pra São Paulo e durante os dias ele se ocupa da faculdade. Então, acho que a gente se vê na mesma frequência se eu estivesse lá", aponta, negando que o namorado seja ciumento em relação às cenas de beijo. "Não tem isso, ele tem extrema confiança em mim, sabe que é meu trabalho. Não tem porque ter implicância com isso", conclui.
Ao que tudo indica, Lili e Marcelo será outro casal a ganhar final feliz, assim como Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira), que se casam no exterior. Por outro lado, Lola se vê obrigada a vender sua casa para ajudar os filhos, Julinho e Isabel (Giullia Buscacio), enquanto Alfredo (Nicolas Prattes) mata Osório (Nicola Siri) e é obrigado a fugir.
(Por Guilherme Guidorizzi)