Leticia Spiller desfilou a beleza na festa de lançamento da novela "I Love Paraisópolis", que aconteceu na noite desta quarta-feira (29), em São Paulo. Exibindo os cabelos mais curtos adotados para a trama, a atriz de 41 anos, que já esbanjou boa forma durante um ensaio de biquíni, contou ter recorrido a cirurgias plásticas para se manter de bem com o espelho.
"Coloquei próteses de silicone só aos 40 anos, depois que a Stella (filha da atriz) nasceu. Também tirei gordura embaixo dos olhos que apareciam bastante em fotos, mas foi algo bem sútil", revelou ela em conversa com jornalistas.
Na lista das beldades que exibem corpão depois dos 40, Spiller também afirmou que teme resultados malsucedidos. "Eu morro de medo (de cirurgias), acho que o profissional tem que ser alguem com uma visão muito delicada", confessou. A bela reforçou que embora não seja contra a cirurgias, preza pelo equilíbrio para sempre parecer com aspecto natural. "Não não ser contra plásticas, mas como tudo na vida é preciso dosar para não errar a mão", completou ela, em conversa com a "Quem". Madura com a idade, a estrela ainda garantiu que não passou por má fase com a chegada dos 40 anos. "Não tive crise. Hoje, aos 40, a mulher não é uma senhora".
Na TV, Spiller diz já ter feito 'loucuras' em tratamentos de pele
Em entrevista ao programa "Superbonita", do GNT, Leticia contou que viveu momentos de horror ao encarar um procedimento alternativo para a pele: "Fui fazer um tratamento de beleza e acabei tomando uma picada de uma aranha. Eu falei: 'eu vou morrer'", relembrou a beldade, que foi atingida no braço ao mexer no forno de uma sauna de onde saiu a aranha.
"Estava com os meus amigos, fazendo uma marca de argila, daquela argila branca, que ele tinha trazido do Mar Morto. E estava mexendo no forno da sauna, pegando graveto. De repente, eu sinto queimar a minha mão, e o meu braço começou a ficar dormente. Fui fazer um tratamento de beleza e tomei uma picada de uma aranha, sei lá, o que me mordeu".
A atriz também admitiu que não se importava tanto assim quando o assunto era o cuidado com a beleza. "A gente não se cuidava muito. Usava uma pomadinha (na região dos olhos) pra se proteger, mas não protegia muito. Aí, depois, passava pasta d'água, coisas pra refrescar o corpo, pra aliviar queimadura".
Atriz viverá megera, sogra de Bruna Marquezine
"Ela é uma ricaça louca", disse Leticia sobre Gilda, sua personagem em "I Love Paraisópolis", que estreia no dia 11 de maio no lugar de "Alto Astral". Uma das funções da dondoca será tirar a paz de Marizete, papel de Bruna Marquezine. "Ela é dona de empreiteira e que sonha destruir a favela onde a personagem da Bruna mora. Na trama, o meu filho, Benjamin (interpretado por Maurício Destri) vai ter um romance com ela e eu vou infernizá-los", explicou a atriz.