Ela fica cada vez mais bonita com o passar do tempo. Mãe de dois filhos, Pedro, de 16 anos, e Stella, quase 2, Letícia Spiller mostra na capa da revista "Boa Forma" do mês de março o que a União da Ilha perdeu neste Carnaval. Na publicação, a atriz conta seus segredos para continuar de bem com o espelho.
Adepta da ioga, Letícia não se descuida da beleza. "Faço os ritos tibetanos (movimentos inspirados na ioga) todos os dias. Sinto que meu organismo fica mais equilibrado, o sangue flui melhor e meu corpo ganha mais tônus. Além disso, a respiração se torna bem tranquila", explica.
A poucos meses de completar 40 anos (ela faz aniversário em junho), a intérprete de Antônia em "Salve Jorge" faz não só ioga como aulas de balé, academia, alimentação saudável e chega a ser rigorosa com os horários. "Como de três em três horas para manter o metabolismo ativo", conta a atriz que opta pelos integrais, legumes e verduras orgânicos.
Mesmo tão cuidadosa com a saúde, Letícia teve que ficar de molho por conta da dengue que contraiu em pleno Carnaval. A atriz desfilaria ao lado de Eriberto Leão e usaria um microbiquíni digno de uma musa. A loira não pode mesmo sair na Avenida e acabou sendo substituída por Thalita Lippi.