Em "Salve Jorge", o preço que Antonia (Letícia Spiller) terá de pagar por se separar de Celso (Caco Ciocler) será alto: a guarda de Raíssa (Kiria Malheiros). Por decisão judicial, a menina será praticamente arrancada dos braços da mãe, que ficará arrasada. Mas a ex-modelo pode contar ao menos com o apoio de Carlos (Dalton Vigh), seu flerte do passado. A cena vai ao ar na sexta-feira (11), na novela das nove da Globo.
Completamente abalada com a derrota na Justiça e inconformada com a ausência da filha, a "olheira de dançarinas" procura o enteado de Leonor (Nicette Bruno) e confessa estar arrependida de ter saído de casa. E Carlos lhe oferece um ombro mais que amigo. "Não se sinta sozinha. Eu estou nessa junto com você", garante ele, na cena.
Depois consolar Antonia com seus abraços, o administrador a surpreende dizendo que vai terminar o casamento com Amanda (Lizandra Souto) e assumir de vez seu relacionamento com ela. Para desespero da atual mulher de Carlos, o novo casal ficará cada vez mais unido a partir daí.
O briga dos pais para ficar com Raíssa se torna um impasse que abre uma discussão importante sobre a guarda de filhos na trama de Glória Perez. Além dos outros graves temas abordados, como a exploração sexual de mulheres, o tráfico de bebês e de órgãos.