Cantando o poetinha Vinicius de Moraes na Sapucaí, a escola de samba União da Ilha do Governador convocou, às pressas, Thalita Lippi para assumir o posto de "Garota de Ipanema" deixado por Letícia Spiller. A agremiação entrou na Avenida na madrugada desta segunda-feira (11), no Sambódromo do Rio de Janeiro.
Thalita foi convidada após Letícia Spiller se ver obrigada a cancelar sua participação no desfile por conta de uma dengue diagnosticada na sexta-feira (8). A ex-BBB e atriz sambou de biquíni ao lado do Vinicius encarnado por Eriberto Leão, par romântico de Lippi na novela das sete da TV Globo, "Guerra dos Sexos".
"A escola pediu que o Eriberto Leão sugerisse um nome para desfilar com ele. Como somos colegas de elenco, ele me viu sambando e sugeriu [o meu] por que achou que eu tinha gingado", disse Thalita em entrevista à revista "Quem". Na Passarela do Samba, ela usou apenas um biquíni azul cravejado com 16 mil cristais.
Sobre a mudança de parceira na última hora, Eriberto foi diplomático na entrevista. "A Thalita não vai substituir, ela vai somar. Estaremos os três juntos no desfile das campeãs: eu, Thalita e Letícia", afirmou à publicação.
Também desfilaram pela escola Helô Pinheiro, Lucy Ramos e o casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.