De tempo em tempo, algum famoso é parado pela blitz da Lei Seca na Cidade Maravilhosa, e Letícia Spiller não fugiu à regra. A atriz estava na Gávea, bairro da zona sul do Rio, seguindo para a Barra da Tijuca, zona oeste, na noite desta quarta-feira (20) quando teve que estacionar para soprar no bafômetro.
Letícia ficou apenas 10 minutos no local, apresentou os documentos do carro e foi liberada em seguida, já que não tinha bebido nadinha. Muito bem! Um fã ainda pediu para tirar uma foto com a intérprete de Antônia, da novela das nove da TV Globo, "Salve Jorge": desejo atendido na hora, com muita simpatia.
A artista, que completa 40 anos em junho de 2013, parece ficar ainda mais bonita ao passar de cada ano. Mãe de dois filhos, Pedro e Stella, de 16 e 2 anos respectivamente, ela exibiu o corpão trabalhado com aulas de balé, academia, alimentação saudável e ioga na capa da revista "Boa Forma" do mês de março.
A ex-paquita - que confessou mentir paraXuxa para faltar às gravações e seguir com suas aulas de teatro - está recém-recuperada de uma dengue, motivo que a impediu de desfilar pela União da Ilha no Carnaval 2013 caracterizada de Garota de Ipanema, ao lado do ator Eriberto Leão, que encarnou Tom Jobim. Pelo menos, a doença nem chegou a prejudicar as gravações da novela, já que a atriz teve folga até o final do Carnaval. Ela foi substituída pela também atriz Thalita Lippi.
Outros famosos já foram parados na Blitz da Lei Seca e, ao contrário da atriz, não se deram tão bem assim. Luciano Huck foi um deles, que depois de perder a carteira durante uma parada na blitz em dezembro de 2012, enfrentou comentários raivosos do humorista Rafinha Bastos. Logo depois, o ex-CQC se desculpou pelas palavras, provavelmente temendo outro processo em seu nome.