Parece que Rafinha Bastos se arrependeu da carta aberta que escreveu para Luciano Huck no Facebook na tarde desta segunda-feira (3) e resolveu se desculpar. Na rede social, o comediante chamou o apresentador de "bosta" e "playboy inconsequente" porter se recusado a fazer o teste do bafômetro, depois de ter sido parado em uma blitz da Lei Seca.
Após a ofensa, Luciano Huck se manifestou através de sua assessoria e declarou que iria processá-lo. O comunicado deve ter preocupado Rafinha Bastos, que decidiu escrever outro post se desculpando.
"Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas", disse o comediante.
Luciano Huck, que recebeu a cantora Madonna para um jantar em sua mansão na noite de sábado (1º), foi parado numa blitz da operação Lei Seca na madrugada deste domingo (2), na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. O apresentador, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a sua carteira de habilitação apreendida e recebeu uma multa no valor de R$ 957,70 pelo descumprimento do exame.
Na tarde de domingo (2), o marido de Angélica também usou o Facebook para explicar o ocorrido: "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e "ir de táxi", disse Luciano.
Na última sexta-feira, Luciano Huck e Angélica receberam vários famosos em casa para festejar o aniversário de 39 anos da apresentadora.
Confira, abaixo, o pedido de desculpas de Rafinha Bastos, na íntegra:
"Li e reli o meu post anterior e decidi escrever. Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck. Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípio, existe justiça pra isso.
Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.
Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas.
PS 1: Se você trabalha em um jornal ou portal e pretende reproduzir este texto, peço que o faça na íntegra (inclusive com os PSs).
PS 2: Aproveito a oportunidade para avisar a todos que estou vendendo uma moto 250 cc por apenas R$ 5.500. Excelente estado. Tratar aqui.
PS 3: Votem na Amanda França para a Menina Fantástica e votem para eliminar a Ísis na Fazenda de Verão. Ela só chora e não ajuda no dia-a-dia da casa."