Mesmo depois de confessar à revista "Lola" que era capaz de inventar qualquer desculpa para escapar da "exaustão" de ser paquita no fim dos anos 1980, Letícia Spiller não deixou de manter contato com Xuxa. Nesta segunda-feira (4), a atriz esteve no camarim da Rainha dos Baixinhos para matar as saudades da ex-chefe. Depois de férias, a mãe de Sasha voltou à rotina.
Spiller, que declarou que fugia das gravações do extinto "Xou da Xuxa" para se dedicar ao teatro, aproveitou uma pausa durante a reunião de pauta do "TV Xuxa" no Projac para atualizar a vida com a apresentadora. "A gente trabalhava muito com a Xuxa. Eu ficava exausta. O teatro era o lugar para respirar um pouco", confessou a atriz, que até deixou de ir ao México durante uma turnê com o grupo na época, à revista.
Hoje, reconhecida como atriz, ela mantém um vínculo forte com Xuxa que, na última semana, assumiu publicamente seu novo relacionamento. A apresentadora está namorando o atorJunno Andrade, que assim como Letícia, está no elenco de "Salve Jorge".