Jade Picon voltou a comentar a polêmica envolvendo Neymar e seu ex, João Guilherme. A influencer usou os stories do Instagram para atualizar os fãs a respeito da confusão com seu número, que foi vazado duas vezes. Na noite desta quinta (8), a modelo comemorou conseguir um novo telefone, mas deixou avisado: só vai passar o celular para dez pessoas. "Nunca mais", alegou.
A influencer, que segue recebendo comentários sobre Neymar em suas postagens, explicou que o segundo vazamento do telefone aconteceu porque ela própria, sem querer, repassou o novo número para todos os grupos que tinha sido incluída. Jade esclareceu que fez isso ao apertar um botão sem ler.
A modelo, enquanto falava sobre a confusão com o telefone e o whastapp, lembrou que, além de o número ter vazado, o PIX vinculado a esse número também acabou caindo na web, de modo que passou a receber uma enorme quantidade de transferências de R$ 0,01. "Vinham com mensagens", contou a influencer, se divertindo.
Jade já tinha falado sobre a polêmica anteriormente, quando pediu respeito e afirmou que o "tempo de cada um é diferente". Ela não citou o nome de Neymar e nem de João Guilherme na declaração.
A polêmica envolvendo Jade e Neymar começou quando a notícia que os dois tinham ficado em uma festa passou a circular nas redes sociais. João Guilherme, ex da modelo, que até então parecia indiferente à ficada, abriu uma caixinha de perguntas nos stories para interagir com os seguidores. Ele questionou os internautas: "O que vocês querem ver do meu celular?".
Um dos fãs do ator pediu para ver a galeria, e foi aí que tudo começou. O irmão de Zé Felipe tirou um print do rolo de câmera e seguidores apontaram que uma das imagens era uma conversa com Jade. No diálogo, João lamentava o envolvimento da modelo com o jogador.
Em outra imagem, havia o PIX de Jade Picon - vinculado ao número da modelo. João apagou a postagem na sequência, mas já era tarde. No twitter, internautas começaram a se divertir com a confusão e sugeriram que João Guilherme procurasse Marília Mendonça para compor músicas, já que o ator estaria sofrendo.