Ao ser premiado com o Oscar de Melhor Ator, Leonardo DiCaprio fez um emocionante discurso alertando para as mudanças climáticas e a causa ambiental como um todo. E, nesta semana, o ator de Hollywood mostrou que, além de discursar, também ajuda, na prática. Por meio de sua fundação, a Leonardo DiCaprio Foundation, ele doou US$ 1 milhão, cerca de R$ 3,7 milhões para o arquipélago de Seychelles, na África.
No comunicado oficial publicado na página da fundação do ator, também mensageiro de paz da ONU , é explicado que o arquipélago reúne 115 pequenas ilhas no Oceano Índico e a quantia pretende ajudar na conservação e reestruturação dos mares locais.
Astro vive affair com ex-participante de reality show, diz jornal
Considerado o ator mais bem pago de Hollywood atualmente, DiCaprio estaria vivendo um romance com a britânica Lauren Hutton, que ficou popular no Reino Unido por sua participação no reality "Made in Chelsea". Depois do fim de seu breve relacionamento com Rihanna, o americano estaria apaixonado, de acordo com a imprensa estrangeira, pela jovem inglesa: ela tem 27 anos de idade e, nas redes sociais, se define como "modelo fitness, nutricionista e apresentadora".
(Por Marilise Gomes)