Leonardo Di Caprio parece estar disposto a curtir como um anônimo a Copa do Mundo no Brasil. Mas o astro do cinema hollywoodiano não consegue passar despercebido: nesta quinta-feira (12), ele foi flagrado pela Kick TV, um canal de esportes veiculado na Internet, sentado no meio da torcida brasileira no Estádio do Itaquerão, em São Paulo
Discreto, o ator torcia pela Seleção Brasileira - que venceu a Croácia por 3 a 1 - usando uma boina, óculos escuros e lenço com as cores da bandeira nacional enrolado no pescoço. Rapidamente a foto do galã americano foi parar nas redes sociais.
Vale lembrar que Leonardo DiCaprio virou fã do Brasil após conhecer a Amazônia e o sul do país com a ex-namorada, Gisele Bundchen .
Estadia luxuosa
Na noite dessa terça-feira (10) o iate milionário do sheik árabe Mansour Bin Al Nahyan, um dos principais investidores do time de futebol Manchester, atracou no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro. A embarcação, avaliada em 400 milhões de euros, vai hospedará Leonardo DiCaprio e mais 21 amigos - todos homens - durante os jogos da Copa do Mundo.
O ator chegou ao país na quarta-feira (11), de jatinho, com um grupo de amigos. No entanto, Leonardo vai seguiu até o Itaquerão, em São Paulo, de helicóptero, fugindo do transito, para assistir à cerimônia de abertura do Mundial nesta quinta-feira (12), no jogo entre Brasil e Croácia.
O iate "Topaz", considerado o quinto maior do mundo com mais de 150 metros, tem a capacidade para receber até de cem pessoas, além de possuir oito andares, três piscinas e dois heliportos. A diretoria de comunicação do Píer Mauá não se pronunciou quando questionada sobre o período que a embarcação ficará ancorada no local sob alegação de que "todas informações privadas são sigilosas".
Beyoncé e Jay-Z vão desembarcar no Brasil em breve para assistir a Copa do Mundo, assim como Mick Jagger que alugou uma casa no bairro da Joatinga, na Zona oeste do Rio de Janeiro, onde ficará hospedado durante o campeonato.