Victor & Leo formam uma dupla de sucesso na música e mantêm uma carreira consolidada. Mas, apesar de compartilharem do mesmo gosto musical, os sertanejos são bastantes diferentes em termos de personalidade. Eles, que já comentaram as relações familiares quando apresentaram o "Sai do Chão", falaram de suas diferenças no programa "Fantástico", da TV Globo, no último domingo (14).
"Existem pessoas diferentes, nós somos opostos", começou Victor, o irmão mais velho. "Como a gente é muito verdadeiro, meu irmão sabe disso, quando eu penso algo, me coloco, perante seja para quem for", afirmou Leo, que em janeiro contou que gostaria de ter o terceiro filho e, agora, vai realizar o desejo, já que sua mulher, Tatianna Sbrana, está grávida de cinco meses. "Eu nem sempre sou, mas tudo bem", implicou Victor.
A reportagem do dominical acompanhou a rotina da dupla em um show em Americana, interior de São Paulo, e mostrou outra curiosidade: os irmãos têm camarins separados para suas apresentações. "A gente é bem diferente nos gostos e, de um tempo pra cá, a gente resolveu separar um pouco, respeitar essa individualidade de cada um", explicou Leo. "O do Leo é mais aceso, que nem ele. E o meu é mais quietinho", disse Victor sobre o local onde aguardam o início do show.
Leo acorda cedo para praticar esportes e Victor dorme até tarde
Após o fim do show, às 5h da manhã, eles embarcaram no jatinho da dupla - que já teve Carol Castro como musa de um de seus clipes - para Uberlândia, Minas Gerais, onde moram. "Eu estou um pouquinho cansado", reclamou Leo. "Isso é uma hora ativa para mim", afirmou Victor, mostrando mais uma diferença entre os irmãos.
No dia seguinte, Leo estava de pé às 9h e logo saiu para se exercitar. A reportagem mostrou o cantor correndo e nadando. "Esporte para mim é vida, é como se fosse um alimento para mim, faz diferença no palco para mim. E, hoje, eu admito, eu sou viciado em esporte, eu amo".
A equipe do "Fantástico" só chegou à casa de Victor às 13h e o sertanejo ainda estava dormindo. Após bater na porta do quarto, a repórter perguntou: "Você acordou agora?". "Não! Vou acordar daqui a pouco", brincou. "Eu vou dormir, geralmente, 6h, 7h. Tem dia que eu durmo 9h, um pouco mais tarde". Victor, que em 2013 se separou da modelo Claudia Swarowsky, apenas seis meses após o casamento, mora sozinho, mas tem sempre a companhia da nova namorada, Poliana Bagatini, com quem está há cerca de um ano. "Ela vive uma coisa que é novo para ela, viver com um morcego. Daqui a pouco, ela está dormindo de cabeça para baixo".
Irmãos voltam a discordar sobre uma possível separação da dupla
Victor & Leo também mostraram que pensam diferente quando o assunto é dividir as carreiras na música. "Uma hora ou outra a gente vai ter que dar um tempo, um tempo para nós, para a gente descansar, para a mente absorver tudo o que foi vivido", afirmou Victor, que já foi apontado como affair de Xuxa e recebeu a apresentadora em um show da dupla em 2014.
"Vocês pensam em se separar?", quis saber a repórter. "Não em se separar, em dar um tempo. Em algum momento, não sei quando, se é agora, se é depois", disse Victor, para logo ser interrompido por Leo: "Isso é o Victor". "Eu penso nisso, porque eu preciso", justificou o irmão mais velho. "A separação, para mim, é sinônimo de derrota. Então, por isso que eu não penso", explicou Leo.
Eles também foram questionados se já chegaram às vias de fato em uma briga, e Leo negou: "Não, ainda não! Não tenho coragem". "Está vendo? Mentira de novo!", disse Victor. "Eu não tenho coragem de machucar ele", brincou Leo. Mas o irmão do moreno entregou: "Já! Umas duas vezes na vida. Umas duas vezes a gente se pegou. E, se não separasse, eu não sei se um dos dois estaria aqui hoje".
Victor & Leo encerraram a conversa : "O que nos mantém junto é ainda a centelha que nos uniu lá atrás. Quando acontece uma coisa triste com ele, eu me entristeço profundamente", disse Victor. Por fim, a jornalista perguntou se existia alguma semelhança entre eles. "A gente se ama", respondeu Leo. "É, mas também de forma diferente. O amor do Leo, às vezes, é meio chato", disse Victor. "Por quê?". "Porque é diferente do meu", encerrou ele, brincando mais uma vez com o irmão.