Após confirmar as suspeitas de dengue hemorrágica, o cantor Lenine teve alta neste domingo (7). De acordo com assessoria do cantor, a rapidez da descoberta o livrou dos riscos maiores "É dengue hemorrágica, mas foi descoberta no estágio inicial e ele já está em casa. Como foi descoberta no início, está tudo sob controle", garantiu.
Lenine precisou cancelar dois shows neste final de semana por conta das fortes dores no corpo. O cantor estava se sentindo mal há cerca de uma semana e resistiu a procurar ajuda médica pensando ser apenas uma virose. Após uma apresentação na última sexta-feira (5), o cantor foi internado e submetido a uma série de exames.
Em seu blog oficial, o cantor agradeceu às manifestações dos fãs. "Vocês realmente são demais, valeu pelo carinho e todas as mensagens!" Chateado com os primeiros shows cancelados em 30 anos de carreira, Lenine tentará cumprir a agenda deste mês. "Por enquanto, todos os compromissos serão mantidos. Vamos esperar para ver como ele reage aos medicamentos nos próximos dias", explicou a assessora do cantor.
Em turnê com o projeto 'Chão', Lenine tem 4 shows marcados para esta semana: dia 11 em Belo Horizonte e nos três dias consecutivos, em São Paulo.
(por Raisa Carlos de Andrade)