Por suspeitas de dengue hemorrágica, Lenine precisou cancelar dois shows que faria neste final de semana, em São Paulo. O cantor deu entrada no Hospital Albert Einstein ao se sentir mal após uma apresentação no SESC Vila Mariana na última sexta-feira (4). De acordo com sua assessoria de imprensa, o mal estar começou há cerca de uma semana. "Ele estava sentindo dores de cabeça, no corpo e pensou que fosse virose, porque o filho teve. Mas ontem, após a passagem de som e um show de duas horas, a imunidade baixou", explica.
Com o diagnóstico da dengue, Lenine espera o resultado dos exames para saber a real gravidade do caso. "Ele segue no hospital e a sorologia é positiva para a dengue. Estão fazendo exames para saber se é hemorrágica ou não. Os exames serão refeitos no domingo (7)", afirma a assessora.
Apesar das fortes dores no corpo, Lenine passa bem e só lamenta não cumprir a agenda. "Ele só está chateado porque nunca precisou cancelar shows, em 30 anos de carreira".
Leia na íntegra o Comunicado Oficial, divulgado no Facebook do cantor:
"Olá pessoal, infelizmente os shows agendados no Sesc Vila Mariana hoje e domingo, dias 6 e 7 de abril, estão cancelados. Após o show do projeto Chão nesta sexta-feira, dia 5 de abril, Lenine deu entrada na emergência do Hospital Albert Einstein e foi internado com suspeita de dengue hemorrágica. Os shows dos dias 11 de abril em BH e 12, 13 e 14 de abril em São Paulo acontecerão normalmente. Os ingressos podem ser reembolsados até 5 de maio em toda a rede IngressoSesc."
(por Raisa Carlos de Andrade)