Leandro Hassum já fez harmonização facial. O ator participou de um quadro no canal do Youtube de Sabrina Sato no qual conversou sobre temas diversos como suas cirurgias de redução de peso. Após emagrecer 65 quilos, o humorista realizou um procedimento estético no rosto. "Harmonização, né, amor? Isso aqui é tudo pago! Bochecha nova... Eu tenho um spa nos Estados Unidos e fiz harmonização facial. Quando você emagrece muito, você perde gordura. Tava caído. Mas tem um botoquinho (botox), nada demais para não perder a expressão. Mas tem", explicou.
Em bate-papo no canal do Youtube de Sabrina Sato, o ator ainda contou que está bem feliz morando nos Estados Unidos, onde já recebeu os apresentadores Angélica e Luciano Huck. "Eu preciso do ócio criativo. Essa coisa de morar nos EUA, me dá essa facilidade. Quando a gente está aqui no Brasil, sempre tem um evento, uma entrevista. Sempre tem alguma coisa. Quando você está em Orlando, não tem o que fazer. Estudo muito a comédia não só do Brasil, estudo do Japão, do Líbano, de Israel", explicou.
Leandro Hassum falou ainda sobre o ciúmes que sente da filha, Pietra, que faz sucesso na web. A menina, que evitava comer para não engordar, está namorando atualmente e não dá motivos ao pai para ter ciúmes. "Não sou ciumento. Ela tá namorando. Adoro meu genro. Me leva para surfar. Ele pediu ela em namoro com um avião, escreveu com fumaça o 'quer namorar comigo'. Não sou ciumento. Quero que trate minha filha bem", explicou o artista.
Tendo perdido peso de forma inspiradora, Leandro Hassum revelou que tinha muitos medos internos por conta do excesso de peso. "Fiz todas as dietas. Sol, lua, fruta, sopa, shakes, proteína. Cheguei a pesar 150, fui para 85, agora ganhei 2, estou com 87. Depois de tentar tudo, de você realmente chegar num limite que você fala: 'Estava completando 40 anos, uma filha linda e que eu queria ver cada vez mais linda, minha vida tão bem, eu tava com medo de morrer'. Sentia dor, dizia que era infarto, coração acelerado, achava que ia morrer. Aí resolvi operar. Tive medo, com vários pânicos, dúvidas. Mas procurei o melhor médico, fiz tratamento psicológico muito bacana, respeitei todas as etapas e hoje tenho vida normal", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)